Penafiel promove 1º Encontro de Desenvolvimento Pessoal do Vale do Sousa - CRIAR VALOR

O “Criar Valor Penafiel”, em articulação com a Câmara Municipal de Penafiel, entre outras entidades, vai promover no próximo dia 9 de Setembro, a partir das 9h00, no Museu Municipal de Penafiel, o 1º Encontro de Desenvolvimento Pessoal do Vale do Sousa - CRIAR VALOR.




Esta iniciativa vai trazer a Penafiel vários motivadores e profissionais na área do coaching e desenvolvimento pessoal para uma série de apresentações ao longo do dia.

Um painel de seis oradores, entre eles Eduardo Merino, Eliana Ribeiro, Marco Sousa, Luís Rebelo, Ricardo Peixe e Paulo Moreira vão abordar temas como medo, definição de objetivos, determinação e motivação.

Para a organização do evento, “o objetivo é que, no final dia todos tenham fortalecido as suas capacidades de vencer. Para os jovens empreendedores, dias como estes poderão fazer avançar uma Cidade em diversas frentes.”

Os participantes são convidados tanto a ouvir como a questionar e a conhecerem-se nos momentos de partilha.

A participação é gratuita, mas as inscrições são limitadas.

Os interessados devem inscrever-se preenchendo formulário disponícel em https://goo.gl/QWUVTY, ou podem fazê-lo através da página www.facebook.com/paginacriarvalor e do e-mail geral.criarvalor@gmail.com.

Fonte | Câmara Municipal de Penafiel

Comentários