Diogo Piçarra na Agrival`2017`em Penafiel

Diogo Piçarra vai atuar na Agrival de 2017, que se realiza de 18 a 27 de Agosto. 
Subirá ao palco dia 21 de Agosto pelas 22h30
Diogo Piçarra é um dos cantores do momento e promete encher o recinto da agrival

Sobre Diogo Piçarra: 
Diogo concorreu ao programa da SIC, Ídolos em 2009 (onde chegou à fase de piano) e na Operação Triunfo em 2010, mas sem resultados significativos.
Desde cedo começou a sua paixão pela música e com 17 anos criou a banda Fora da Bóia, que durou até 2011 com 4 anos de existência e sucesso regional, Diogo teve de deixar a banda para prosseguir com a licenciatura, que terminou numa universidade na Républica Checa
Em 2012 venceu a 5.ª edição do concurso Ídolos. Como prémio ganhou um móbel, uma bolsa de estudo na London Music School e a gravação de um CD para a editora Universal.
Em 2015 lançou o seu álbum de estreia "Espelho", produzido por Fred Ferreira, responsável por trabalhos de bandas como Orelha Negra, Buraka Som Sistema e Banda do Mar.
Foi convidado musical do episódio n.º 1 da telenovela Poderosas da SIC. Fez ainda a promoção de 2015 do material escolar das lojas Continente.
Após a vitória de João Couto na 6.ª edição do Ídolos o mesmo cantou uma música composta por Diogo Piçarra com o nome de "Chama Por Mim".
Diogo Piçarra lançou recentemente (17 de Fevereiro de 2016) um livro titulado por "Diogo Piçarra em Pessoa".

Comentários