Best-seller “Larga quem não te agarra”, de Raul Minh’alma, apresentado em Penafiel

No dia 3 de fevereiro teve lugar, na Biblioteca Municipal de Penafiel, a apresentação do livro “Larga quem não te agarra”, de Raul Minh’alma, escritor natural de Marco de Canaveses. A apresentação contou com um momento musical, a cargo do Conservatório de Música de Paredes.

A obra “Larga quem não te agarra” é composta por 500 textos que têm como temáticas os relacionamentos amorosos e problemas do quotidiano. É um livro sobre as pessoas que não conseguem exprimir os seus sentimentos. Neste livro, o autor expõe as angústias mas também aborda o amor pelo próximo e o amor próprio.

Para o autor Raul Minh’alma, “Nunca escrevi para mim. As minhas palavras são mais úteis aos outros, neste caso, aos meus leitores. É muito gratificante ajudar alguém com aquilo que escrevo. Com este livro pretendo que as pessoas se sintam mais corajosas, e que resguardem o amor próprio porque quando estamos numa relação queremos amar e ser amados, e custa muito dizer que “já chega”. Quero que o leitor se sinta compreendido na dor e na alegria. Entendo o sucesso do meu livro como recompensa do meu empenho.”

Raul Minh’alma nasceu a 29 de junho de 1992, e é licenciado em Engenharia Mecânica. Começou a escrever poesia com dezassete anos, e em 2011 lançou o seu primeiro livro. Desde então, já escreveu outros livros, como “Os Mistérios de Santiago” e “Fome”.

Fonte desta notícia- Câmara Municipal Penafiel

Comentários