Decathlon já abriu em Penafiel

A empresa multinacional francesa Decathlon abriu no passado dia 2 de Setembro a sua loja em Penafiel! 
Trata-se de uma Decatlhon Express e situa-se junto do Continente e do Lidl  de Penafiel, nas imediações do Santuário de Nossa Senhora da Piedade e Santos Passos.


Apesar de se tratar de uma  loja menor, com uma oferta mais reduzida é, todavia, mais rápida e mais acessível e tem ao dispor dos clientes artigos para 50 atividades desportivas diferentes.
 A empresa informa ainda que caso se pretenda adquirir um artigo que não se encontre disponivel em loja, disponibiliza o serviço click & recolha que permite realizar encomendas online e rececionar em loja sem qualquer custo adicional.

A DECATHLON, foi fundada em 1976 com a abertura da 1ªloja em Lille, França. Apresenta um conceito inovador e tem uma vasta gama de produtos desportivos e vestuário, de qualidade e a preços baixos.


Segundo José Fonseca, Diretor Geral da Decathlon Portugal, "a oferta é constituída por produtos das nossas marcas próprias denominadas de Marcas Paixão tais como a Quechua, a b’twin, a Kipsta, a Tribord ou a Domyos e, também, por produtos de Marcas Internacionais.
Para além desta vasta gama de produtos de diversas marcas, a DECATHLON propõe igualmente numerosos serviços que apoiam os nossos clientes na sua prática desportiva: tais como os nossos serviços de personalização e reparação nas nossas oficinas, o cartão de cliente ou o cartão presente."

Saiba mais sobre a empresa:
http://www.decathlon.pt/ 

Comentários